Somos um escritório de arquitetura com uma abordagem de marketing e acreditamos que essas duas palavras expressam a essência das nossas atividades e, portanto, nossa atuação.
Identidade é o que somos e como somos, portanto, deve ditar o posicionamento e conseqüentemente a imagem desejada de uma Marca no mercado.
Ambiente é tudo que nos cerca, portanto, no espaço de venda ou de trabalho, deve expressar a identidade da marca.
“O ambiente deve ser projetado para estimular a percepção de quem o percorre, criando sensações e sentimentos.”
“O ambiente deve ser o reflexo da personalidade da marca, esse ambiente é criado através de soluções arquitetônicas inovadoras.”
“A identidade do cliente deve ser expressa no ponto de venda.”
“A Marca deve ser gerida para fortalecer, defender e ser percebida conforme sua identidade.”
Visite: http://www.arketing.com.br/
"...pressupõe-se que o conjunto de condições existentes-o problema- seja pouco satisfatório e que um novo conjunto de condições-uma solução-se faça desejável. O ato de criar arquitetura, portanto, constitui um processo de resolução de problemas ou de projeto" Francis D. K. Ching
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário