"...pressupõe-se que o conjunto de condições existentes-o problema- seja pouco satisfatório e que um novo conjunto de condições-uma solução-se faça desejável. O ato de criar arquitetura, portanto, constitui um processo de resolução de problemas ou de projeto" Francis D. K. Ching

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

arKeting-Identidade e Ambiente

Somos um escritório de arquitetura com uma abordagem de marketing e acreditamos que essas duas palavras expressam a essência das nossas atividades e, portanto, nossa atuação.




Identidade é o que somos e como somos, portanto, deve ditar o posicionamento e conseqüentemente a imagem desejada de uma Marca no mercado.

Ambiente é tudo que nos cerca, portanto, no espaço de venda ou de trabalho, deve expressar a identidade da marca.



“O ambiente deve ser projetado para estimular a percepção de quem o percorre, criando sensações e sentimentos.”



“O ambiente deve ser o reflexo da personalidade da marca, esse ambiente é criado através de soluções arquitetônicas inovadoras.”



“A identidade do cliente deve ser expressa no ponto de venda.”



“A Marca deve ser gerida para fortalecer, defender e ser percebida conforme sua identidade.”

Visite: http://www.arketing.com.br/